Personagens parecidos em novelas diferentes

Uma coincidência envolvendo as personagens de Cássia Kiss e Lilia Cabral é o novo caso que envolve “Morde & Assopra”, atualmente em cartaz, e “Fina Estampa”, substituta de “Insensato Coração”, ambas da Globo.

Aguinaldo Silva está chateado com Walcyr Carrasco, e informa que a sinopse de “Marido de Aluguel”, hoje “Fina Estampa”, foi elaborada durante a primeira master class, em abril de 2009, registrada em maio daquele ano na Biblioteca Nacional e entregue à Rede Globo no mesmo mês.

O entrevero começou quando a trama de Dulce, vivida por Cássia Kiss, depois das modificações recentemente realizadas, passou a ter grande importância na atual novela das 7.

É a mesma história de Griselda, de Lilia Cabral, e de Aguinaldo. Mães batalhadoras, desprezadas pelos filhos, que lutam para que eles concluam a faculdade. Há o risco de uma esvaziar a outra e o agravante que as duas ficarão simultaneamente no ar durante algum tempo.

A direção da Globo estaria intervindo para Walcyr Carrasco antecipar o desfecho deste núcleo. O autor, procurado, não quis comentar o caso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: