TV Cultura irá transmitir o “Teleton 2011″ do SBT

Uma das principais ações de mobilização do País, a maratona televisiva, realizada pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), tem o objetivo de arrecadar doações para a continuidade do tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas 10 unidades existentes no Brasil, contribuindo também para a respectiva manutenção dessas instalações e para a construção de novas unidades.

“Estamos muito felizes em ter, além do SBT, a TV Cultura apoiando a causa do deficiente físico. É com a soma de esforços que conseguiremos angariar os fundos necessários para continuar oferecendo terapias e tratamentos de qualidade para que os milhares de brasileiros com deficiência física tenham a oportunidade de superar desafios e ter uma vida melhor, repleta de realizações e conquistas”, afirma Eduardo de Almeida Carneiro, presidente voluntário da AACD.

Para Fernando Vieira de Mello Filho, vice-presidente de Conteúdo da TV Cultura, “participar de um evento desta natureza está em total sintonia com nossa proposta básica de atuação, respeitando as diversidades, estimulando o debate e contribuindo para a melhora da nossa sociedade. Toda a equipe da TV Cultura estará envolvida neste projeto de grande valor”.

Além de abrir a grade da programação, a TV Cultura levará parte do seu casting aos palcos do SBT nas 27 horas de programação do Teleton: início às 22h30 da sexta-feira (21), e término na madrugada do dia 23.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: