‘Legendários’ acaba com o fantasma do sábado à noite

Quem disse que jovem não assiste à TV no sábado à noite? A audiência de “Legendários”, da Record, vem mostrando o contrário. Apontado como um mix de programas como “Pânico na TV!” (Rede TV!) e “CQC” (Band), a atração comandada por Marcos Mion superou ambos em audiência.
“Legendários” fechou o mês de agosto com média de 10 pontos de audiência (cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo), indo ao ar aos sábados, na faixa das 23h. Em tese, é horário de jovem cair na balada. E a atração vem em uma curva crescente de ibope. Registrou em junho média de 8,7 pontos e, em julho, 9,7 pontos de audiência.
Já o “CQC” perdeu público nos últimos três meses. A atração da Band marcou em junho média de 6,4 pontos de audiência. Caiu para 5,6 pontos em julho e para 5,4 pontos em agosto. De junho para julho o “Pânico” cresceu: foi de 8,9 pontos para 9,3 pontos. Mas voltou a cair em agosto, marcando 9 pontos de média. Não é uma marca ruim, mas deixa o programa fora da briga pela liderança aos domingos. Dos três formatos, o com maior share (participação no total de televisores ligados) é o “Legendários”. A atração da Record tem 21% de share, ante 15% do “Pânico na TV!” e 10% do “CQC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: