Fabricante de brinquedos Estrela vai para DM9DDB

Depois de realizar campanhas publicitárias bem sucedidas para alguns produtos da marca Estrela, a maior fabricante de brinquedos do país, a agência DM9DDB conquistou 100% da conta publicitária da companhia.
“A DM9DDB é uma agência altamente criativa que vem contribuindo de forma estratégica para a Estrela alcançar seus objetivos de crescimento. O êxito que tivemos com estas ações é inquestionável”, comenta Carlos Tilkian, presidente da empresa.
A marca de brinquedos investiu R$ 15 milhões em ações de marketing, aproveitando um período de aquecimento do mercado. Além da verba para estratégias publicitárias, outros R$ 5 milhões serão investidos no desenvolvimento de novos produtos.
A parceria entre Estrela-DM9 começou em 2010 com a campanha “Tuittorama” para divulgar uma corrida de Autorama no microblog. Em seguida, a DM9 produziu peças para o desafio ‘Volta Ferrorama’, que foi premiado com Ouro brasileiro em Direct, no Festival de Cannes 2011 e também conquistou um Leão de Prata na mesma categoria. A agência lançou o jogo “Cara a Cara” em parceria com a Estrela, usando o Facebook como mídia. A campanha teve 110 mil acessos em apenas uma semana.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: