Pesquisa aponta que homens olha mais para o rosto e mulheres para os seios em anúncio online

A EyeTrackShop, criadora da tecnologia de rastreamento ocular, fez uma pesquisa para descobrir se o gênero do consumidor influencia de modo significativo a forma como ele olha para os anúncios na web. O que ela descobriu é que, com poucas diferenças, homens e mulheres têm um comportamento muito parecido. Mas veja que curioso – nesse anúncio com uma modelo de biquíni, os homens olharam 1º para o rosto, e as mulheres, para os seios. Quem diria…🙂

No anúncio online, homens olharam 1º para o rosto, mulheres para os seios (!)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: