A Fazenda 4 fecha patrocínio com cotista do Big Brother Brasil

“A Fazenda 4” terá 44 câmeras, duas a mais do que a edição anterior. A Record investiu US$ 5 milhões em equipamento, que agora é em alta definição. Entre os bichos, a novidade são as duas lhamas e a presença de cabras. Anunciante do “Big Brother Brasil”, da Globo, o Guaraná Antarctica, da Ambev, comprou uma das cinco cotas de patrocínio do reality, avaliadas em R$ 49 milhões

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: