Dica

“Leitores queridos, esta semana falharei com vocês. Dói-me, pois não é algo de que me orgulho, mas para refazer-me desta falta, trago uma indicação de leitura. Acessem o blog de Xico Sá, “o cronista, o repórter, o homem, o mito, a fraude”, http://xicosa.folha.blog.uol.com.br/ .
O post da hora é “Estou em um “relacionamento fala sério” e vc?” onde Xico nos brinda com uma crônica sobre a definição do status “relacionamento sério” do Facebook. O que isso quer dizer? Como isso acontece? Quando chega esse momento tão importante para o casal? Questões de alta relevância na vida digital das pessoas discutidas pelo cabra mais bacana desse país. Sou fã.
Tenho certeza que os deixo em melhor companhia…
Beijos e até a próxima semana!”

Tati Jantchc

Deixe uma Resposta

