RBS compra participação em rede de sites verticais

O Grupo RBS continua sua expansão no mercado de comunicação digital com a aquisição de participação na rede de sites verticais Hi-Mídia. A empresa oferece serviços e desenvolvimento de soluções para anunciantes que buscam atingir a audiência qualificada de sites especializados, oferecendo ferramentas tecnológicas para a alta segmentação de publicidade. Opera em duas redes: uma de representação de 450 sites premium e a Afilio, voltada a campanhas por performance, com mais de 15 mil sites afiliados. Somadas, as duas redes atingem uma audiência de 40 milhões de usuários únicos.

O sites que a Hi-Mídia representa estão divididos em segmentos como agronegócios, feminino, automóveis, turismo, regionais, entretenimento, imóveis, negócios e finanças, tecnologia e blogs. Ela conta ainda com uma base de e-mail marketing com oito milhões de endereços, classificados por sexo, idade, Estado e área de interesse. Também atua no desenvolvimento de estratégias para monitoramento de campanhas em mídias sociais e oferece uma base de dados para propostas de mídia online, com números de audiência, perfil de usuários, etc

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: