Rede Bahia lança novo portal iBahia

CuRTiNhAs deseja sucesso aos colegas da Rede Bahia nessa nova conquista !

Com a pretensão de triplicar nos próximos meses os atuais 22 millhões de acessos mensais, a Rede Bahia lançou na noite desta terça-feira (24) reformulado portal de notícias iBahia. O objetivo do grupo de comunicação, pertencente à família do falecido senador Antonio Carlos Magalhães, é ultrapassar o atual líder de audiência do Norte-Nordeste, o portal NE10,  do grupo pernambucano Jornal do Commercio, com 70 milhões de visitas mensais.

Criado há 11 anos, o portal tem um índice mensal de 2,4 milhões visitantes únicos. A redação do iBahia vai trabalhar em regime de integração com a equipe da versão online do Correio, líder em circulação no mercado impresso de Salvador.  Vídeos, podcasts, infografias interativas serão cada vez mais utilizados.

O projeto foi desenvolvido durante um ano. “Em relação à publicidade nós mantivemos os formatos ditos tradicionais como banners, superbanners, como já oferecemos aos clientes opções a exemplo do skin, uma ferramenta relativamente nova. Estamos também provocando o mercado, ouvindo suas demandas tentando criar juntos novas opções de propaganda”, afirmou o gerente executivo do portal iBahia Luiz Moreira. Neste sentido, a Rede Bahia  criou um núcleo de projeto, que entre as funções, está a de encontrar soluções viáveis e inovadoras de veicular propaganda do novo portal em colaboração com agências publicitárias.

Portal da Imprensa

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: