Rede Bahia lança novo portal iBahia

CuRTiNhAs deseja sucesso aos colegas da Rede Bahia nessa nova conquista !

Com a pretensão de triplicar nos próximos meses os atuais 22 millhões de acessos mensais, a Rede Bahia lançou na noite desta terça-feira (24) reformulado portal de notícias iBahia. O objetivo do grupo de comunicação, pertencente à família do falecido senador Antonio Carlos Magalhães, é ultrapassar o atual líder de audiência do Norte-Nordeste, o portal NE10,  do grupo pernambucano Jornal do Commercio, com 70 milhões de visitas mensais.

Criado há 11 anos, o portal tem um índice mensal de 2,4 milhões visitantes únicos. A redação do iBahia vai trabalhar em regime de integração com a equipe da versão online do Correio, líder em circulação no mercado impresso de Salvador.  Vídeos, podcasts, infografias interativas serão cada vez mais utilizados.

O projeto foi desenvolvido durante um ano. “Em relação à publicidade nós mantivemos os formatos ditos tradicionais como banners, superbanners, como já oferecemos aos clientes opções a exemplo do skin, uma ferramenta relativamente nova. Estamos também provocando o mercado, ouvindo suas demandas tentando criar juntos novas opções de propaganda”, afirmou o gerente executivo do portal iBahia Luiz Moreira. Neste sentido, a Rede Bahia  criou um núcleo de projeto, que entre as funções, está a de encontrar soluções viáveis e inovadoras de veicular propaganda do novo portal em colaboração com agências publicitárias.

Portal da Imprensa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: