Programas anunciados pelo SBT acabam esquecidos

No SBT, de tempos em tempos, acontecem certas coisas que ninguém consegue explicar. Ou que só acontecem no SBT. Há 1 ou 2 meses surgiu a ideia de um novo reality show com mulheres grávidas, criação própria. Prêmio de R$ 1 milhão à vencedora e título escolhido: “Nasce um Milionário”. Registrado.

Uma equipe de produção foi montada, sob a direção de Ricardo Mantoanelli, e começou tomar as devidas providências para a sua realização, só que a partir daí não se ouviu mais nada a respeito. Parou. Parece que morreu.

Um problema que, agora se verifica, atinge até mesmo o dono, Silvio Santos. O programa “Um Milhão em Jogo”, desde o começo do ano até aqui, já teve a sua estreia anunciada e transferida três ou quatro vezes. Agora, dizem, será em agosto.

E, apenas como outro simples exemplo, também existe o caso do Roberto Justus. O seu novo reality de negócios caiu no esquecimento, talvez por problemas envolvendo o conteúdo. Fala-se na existência de uma notificação de Mark Burnett, dono do formato, para evitar a tentativa de se produzir algo parecido com “O Aprendiz”. Esquisito, né?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: