Piratas do Caribe 4 só para fãs !

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Estreou essa semana nos cinemas a franquia “Piratas do Caribe – Navegando em águas misteriosas”, mais uma vez temos Johnny Depp, interpretando  o lendário Capitão Jack Sparrow, que nesse ultimo filme está mais engraçado, irônico e irresistivelmente  avassalador. Aqui temos o primeiro grande problema do filme, ele só funciona e fica interessante quando Depp está em ação com suas caras, bocas e trejeitos que ele conseguiu impor com maestria em seu personagem.
De nada vale a presença dos astros,  Penélope Cruz, Geoffrey Rush e Ian McShane além do restante do elenco, que se esforça, mas estão além da vivacidade e o entusiasmo que o personagem central da historia possui, para se ter idéia o filme chega a ficar enfadonho quando Jack Sparrow não está na trama, o que colabora ainda para piorar a situação é o fato das histórias secundárias serem despretensiosas e nada envolventes, exceção ao romance de um clérigo com uma sereia que ganha força durante a trama, mas não consegue prender sua atenção quando comparado as diabruras de Jack Sparrow que a essa altura do filme está lutando, fugindo e enganando uma boa parte do elenco,e claro justificando os 300milhões de dólares gasto na produção,  isso é o velho Jack !
Tanta super exposição, acaba fazendo o personagem ficar um pouco mais fraco e desgastado, o que era inevitável, até para o próprio Jack, que usou  todos os truques e artimanhas até a exaustão.  Parece mentira, mas ao final do filme você está literalmente cansado, e  o pior ficando com a  sensação de que o filme poderia ter sido muito melhor.
Isso é um fato, o diretor Rob Marshall perdeu a chance de aproveitar um orçamento fantástico e bons atores para fazer um filme mais envolvente e espetacular, se despregando do personagem central.
Se me perguntarem se vale à pena assistir o filme, respondo com duas perguntas:
Você é fã do Johnny Depp?
Gosta de forma alucinante do personagem Jack Sparrow ?
Se a sua resposta for sim para essas perguntas, vá ao cinema e se delicie com mais essa aventura da Disney, agora se você respondeu não, aguarde o lançamento em DVD, assim você poderá utilizar a famosa tecla “Fast Forward”
Enfim, como eu disse esse filme é para fãs.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: