Com salário de R$ 1 milhão, Justus derruba ibope no SBT

Com salário estimado em R$ 1 milhão mensais, fora o que arrecada em “merchans”, o apresentador e publicitário Roberto Justus amarga os piores índices de ibope entre as estrelas da casa. Ontem, o “Topa ou Não Topa” registrou apenas 2,7 pontos de média, menos ainda do que Hebe Camargo obtinha no final do contrato

No SBT, seus programas jamais decolaram de fato em audiência. E em muitos casos, quando Justus deixou uma faixa horária, o ibope dessa faixa aumentou com outras atrações.

O programa procurou Justus, por meio de sua assessoria, adiantou o tema deste programa, mas até o momento não foi atendido. Se o apresentador se manifestar, sua versão será adicionada neste mesmo parágrafo, e a coluna, atualizada.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o SBT informou que não vê queda de ibope nos programas citados acima, e que considera todos os resultados normais, uma vez que a emissora ainda está em fase d e rearranjo de programação.

Á época de sua contratação, Justus disse a Silvio Santos que seus programas dariam dois dígitos. Chegou a ser cogitado entre alguns da imprensa televisiva, que Justus seria treinado para suceder o dono do SBT

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: