Um novo recorde para o filme “Se eu fosse você 2”

Ontem foi fechado a bilheteria do filme “Se eu fosse você 2” e para supresa de alguns (eu não me incluo) o filme alcançou a marca recorde de 49 milhões de reais de bilheteria ! Para se ter uma idéia o filme brasileiro ultrapassou os 48,9 milhões de reais de Homem Aranha 3, exibido em 2007  ficando atrás apenas de Titanic com 78 milhões. Com relação à público ele bateu vários filmes mas ficou em sexto com 5,9milhões de espectadores, a sua frente ainda estão Dona Flor e Seus Doi Maridos (1978), O Ébrio (1946), Casinha Pequena (1963), Jeca Tatu (1960) e Dama do Lotação (1978) . Veja também o post O sucesso de “Se eu fosse você 1 e 2″ tem uma explicação ……fonte Radar

Deixe uma Resposta

