Fernanda Lima, Mulher Maravilha ? Era só que faltava…

fernanda-lima

 

Hoje recebi esse newsletter da Revista IstoÉ Gente e me deparei com essa matéria de capa, a princípio o título me chamou atenção: “Fernanda Lima Mulher Maravilha”, pensei comigo, o que será que a Fernanda fez para ser comparada com uma heroína? Aos poucos fui me situando e percebi que o fato da atriz ter tido gêmeos, mantido o seu corpo magrinho, que é sua ferramenta de trabalho e ainda não abrir mão do seu lado profissional fez dela uma heroína, conseguindo seu espaço no Olimpo junto aos Deuses e outros Heróis. Pelo amor de Deus !!! Não tenho nada contra a Fernanda Lima, que em minha opinião está agindo como tantas outras mães agem nos dias de hoje, e ainda enfrentam problemas que com certeza a Mulher Maravilha da capa nem sequer sonha que existe como levantar cedo, arrumar as crianças (a maioria nunca ouvir a palavra babá), levam elas para escola de ônibus ou metrô, cuidam da alma e do corpo quando sobra tempo, caminhadas na praia, nem pensar, levam uma jornada dupla, chegam cansadas depois de oito horas de trabalho, muitas ainda tem que dar atenção para os maridos, pois a mulher na maioria dos lares é o equilíbrio emocional da casa, sem falar na correria sem fim atrás de um orçamento familiar que insiste em nunca fechar… Agora eu pergunto : Quem é de fato a mulher Maravilha ?

2 Respostas to “Fernanda Lima, Mulher Maravilha ? Era só que faltava…”

  1. Renata Says:

    concordo plenamente Fê, até porque essas artistas todas tem 1 babá e 1 enfermeira para cada filho, motorista, empregada, além de ganhar no mínimo um salarinho de 50.000 por mês, ou seja, assim até eu manteria o corpo perfeito e ficaria de bem com a vida….

    bjo

  2. Vanessa Says:

    Fê, mandou bem !!!!
    Com babá tudo é muito fácil … Com dinheiro então …
    Parabéns !!!!

    beijos
    Van

Deixe uma Resposta

