LG vende mais para São Paulinos

O poder da propaganda como meio de alavancar vendas, solidificar marcas e criar vínculos afetivos, pode ser notado no patrocínio da LG na camisa do São Paulo, segundo pesquisa realizada pela TNS Sport Brasil, a empresa sul-coreana comercializou quase 40% de celulares a mais aos torcedores são-paulinos se comparado com os de outras equipes brasileiras,  19,3% dos torcedores do São Paulo dizem ter comprado aparelho da LG contra 13,9% dos torcedores de outros clubes do País. O contrato de patrocinio da LG com o São Paulo foi assinado em 2009 por 16milhões de reais… Carisma e indetificação de uma parcela da população já pagou o contrato. Em tempo Meio&Mensagem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: