Ibope Nielsen divulga primeira pesquisa de mída online

O Ibope Nielsen on line divulgou sua primeira pesquisa sobre mídia online. E o Bradesco é o maior anunciante digital do país em 2008, o banco investiu R$ 221.628.000 em mídia digital. O montante representa 13,9% do valor total investido no meio, na sequencia o Itaú, que investiu R$ 100.862.000 (6,3% do total). Depois vem o setor automotivo com um investimento total de R$ 256.880.000. Ford (3°), Fiat (5°) e Volkswagem (9°) . Na a sexta posição temos a Unilever Brasil , única empresa do setor de higiene pessoal e beleza entre as dez primeiras, a companhia dedicou verbas de R$ 54.263.000 em anúncios online. Samsung (4°), Coca-Cola (7°), Sky Brasil (8°) e Brasil Telecom (10°) fecham a lista das Top 10. Vale lembrar que a internet ficou 2,7% das verbas, cerca de R$ 1,594 bilhão do bolo de R$ 59, 727 bilhões. Alguém ainda dúvida do crescimento da mídia online ?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: