Grupo WPP é o maior do mundo

Conforme nota publicada np Meio&Mensagem o grupo britânico de comunicação WPP, dono de redes como Y&R, Ogilvy e JWT, ultrapassou o norte-americano Omnicom, prorietário de BBDO, DDB e TBWA, e tornou-se o maior conglomerado de agências de publicidade do mundo. WPP obteve receitas de US$ 13,6 bilhões em 2008, ficando um pouco à frente do rival, que teve US$ 13,4 bi. Na terceira colocação ficou o Interpublic, dono da McCann Erickson, com US$ 7 bilhões.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: