Calor faz audiência despencar na TV

Quem diria, mas o calor está afastando as pessoas da frente da televisão e consequentemente afetando a audiência das grandes redes. Segundo nota publicada na Folha na coluna do Daniel Castro o número de televisores ligados tem caído, por exemplo em janeiro e fevereiro (até dia 15) de 2007, 62% das TVs da Grande SP ficavam ligadas na média das 18h às 24h. Esse número caiu para 60% no mesmo período do ano passado e para 58% neste início de 2009

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: