Cervejaria Femsa cresce sua participação no mercado Brasileiro

Conforme nota divulgada na coluna Radar de hoje, das 4 cervejarias que atuam no Brasil somente a Femsa, cresceu 0,6%, passou de 7,6% para 8,2% é o maior salto registrado pela cervejaria desde que chegou ao Brasil em 2006. Pode parecer pouco mas não é, segundo a Nielsen cada ponto percentual equivale a 100milhões de reais. As outras 3 perderam 0,2% cada uma a  AmBev (atualmente com 67% de participação), Schincariol (13%) e Petrópolis (9,7%)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: