Fox diminui intervalos comerciais

“Olha que interessante, a FOX para reverter à queda da audiência nos intervalos, criou o sistema Remote-Free TV” (TV sem controle remoto, numa tradução livre) que consiste em diminuir o tempo de comercialização dos programas, mas não perder receita, ou seja, os anunciantes pagam mais para ter sua marca ou serviço exposto em um determinado programa da FOX. O primeiro programa a entrar nesse novo conceito é “Fringe” que tem 1hora de produção e  passou ter 10minutos de comercialização, significando um corte de 4 ou 6minutos na composição tradicional que a FOX tem em seus programas. O mercado americano recebeu a novidade com certo ceticismo, afinal segundo alguns anunciantes o acréscimo na inserção não compensa os benefícios que a publicidade irá trazer, nesse caso houve um aumento de 40% a 50% por inserção, por outro lado a FOX garante que um tempo mais curto faz com que o telespectador fica mais envolvido e aumenta o “recall” do cliente. Uma coisa é certa existe um movimento para otimizar o espaço comercial diminuindo seu tempo ou criando novos mecanismos, se a FOX está certa só o tempo e suas receitas vão responder, e você o que acha ?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: