CONAR veta comerciais da TIM e da Nickelodeon

O Conar, órgão de regulamentação publicitária, vetou 5 comercias de TV dirigidos ao público infantil, sendo que 3 deles (2 da Nickelodeon e 1da TIM) vendiam para garotada conteúdos do Bob Esponja e High School Musical através do serviço de  downloads. O Conar achou a linha de comunicação imperativa e deixava dúvidas sobre o custo total do serviço, nota divulgada na coluna de Mônica Bergamo. É isso ai Conar, mão firme com os abusos. Não é a toa que nosso modelo de negócio (comunicação e publicidade) é muito bem visto por outros países…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: