Youtube quer tirar proveito da crise financeira e crescer sua receita em publicidade

Segundo um dos fundadores do Youtube, Chad Hurley, a mídia de vídeo online sairá beneficiada com a atual crise financeira, em palestra dado em Davos o executivo afirma que os clientes irão procurar outras plataformas mais baratas e rentáveis para investir as suas receitas de comunicação e publicidade. Existe um crescimento na demanda por vídeo, informou que o seu site recebe mais de 15 horas de vídeo por minuto, isso mostra um número significativo de posts na rede que para essa plataforma pode ser entendida como audiência, que para ele já está com números próximos de uma outra plataforma conhecida, a televisão e com um custo bastante reduzido de investimento para atingir o mesmo número de pessoas … viagem do executivo ? Ou uma realidade ? O que vocês acham ?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: