NBC bate recorde em receita publicitária no Super Bowl

A NBC, Rede de TV americana que detêm os direitos de transmissão do Super Bowl, informou que apesar da crise financeira que assola os EUA, conseguiu uma receita recorde de US$206milhões em publicidade para a grande final do campeonato. O número fica ainda maior, chegando a US$261milhões se for levado em conta a receita gerada em toda a grade da emissora por conta do evento, ou seja os clientes anunciam durante todo o dia suas peças dando maior envolvimento. Foram vendidos 69 espaços publicitários para 32 anunciantes, cada espaço de 30 segundos saia por US$3milhões . A Rede NBC aguarda uma audiência de 100milhões de pessoas para assistir a final entre Pittsburgh Steelers e Arizona Cardinals em Tampa (Flórida),

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: