Michael Phelps essa foi demais

Simplesmente lamentável, é só que eu posso dizer sobre o baseado aceso por Michael Phelps. È impressionante a capacidade que alguns atletas têm de colocar suas carreiras, me refiro à carreira profissional, no lixo e darem descarga. Um atleta como Michael Phelps que conseguiu tudo e um pouco mais dentro das piscinas, não condiz em nada com a imagem de grande esportista, afinal milhares de jovens se espelham em seus astros servindo como estímulo para suas vidas. O esporte tem essa característica social que em minha opinião é extraordinária serve com trampolim para vida de milhares de jovens e seus ícones têm um papel social muito importante, parece que Phelps se esqueceu completamente disso. Gostaria de saber o que pensa seus patrocinadores Kellogg, Subway, AT&T, Hilton e Mazda, com certeza seus negócios sofreram uma queda. Phelps ainda declarou: “Eu tenho 23 anos e apesar dos sucessos que tive nas piscinas, agi de maneira infantil e inapropriada, e não da maneira que esperam de mim”. Arrependimento é um bom sinal, mas às vezes é melhor ficar de boca fechada Phelps.

Foto de Michael Phelps curtindo um “baseado” – Lamentável  

phelps

Deixe uma Resposta

